Esta Semana, no Cá Por Casa!

DSCF4899

Esta semana, no Cá Por Casa, Herman recebe Cesar Mourão, Teresa Tavares, João Vicente, Tia Cátia, Mia Rose e Nuno Barroso. 

César acaba de lançar o seu single, que antecipa o álbum de originais “Talvez Não Seja Nada”, com letra e música de César Mourão e participação de Miguel Araújo no baixo. O álbum conta com temas originais e histórias contadas pelo próprio, nos momentos livres.

Teresa e João unem-se para nos apresentar a nova série da RTP que conta história e as motivações de uma quadrilha de assaltantes num Portugal dominado por uma recessão no início dos anos 80. “Cavalos de corrida” é o título e estreou no dia 22 de Fevereiro na RTP1.

Tia Cátia é a convidada especial de Nelo que a recebe na sua cozinha para aprender a fazer um Tártaro de Peixe com Tortilhas.

Mia Rose, após 3 anos de pausa, a cantora regressa ao estúdio para apresentar um novo single, e traz consigo uma nova sonoridade. “Ser Tua” é o nome do seu mais recente trabalho. 

Nuno Barroso lança o tema “Ai Flores do Verde Pino” com poema d’El Rei D. Dinis.

Tudo isto enquanto Graça Freitas, Alexandra Reis, Marta Temido, Biribá Cupuaço e Pedro Simas analisam a temática já quase esquecida da Covid 19.

 

A não perder!