Esta Semana, no Cá Por Casa!

DSCF3034

No próximo dia 5 de Dezembro, no Cá Por Casa, Herman recebe Luís de Matos, Dino Gonçalves, Bárbara Bandeira, Sérgio Praia, Carla Maciel e Daniela Melchior.

Os três actores – Sérgio, Carla e Daniela – fazem parte do mais recente filme de António- Pedro Vasconcelos – Parque Mayer. Um filme de época, passado nos idos anos 30 que será espelho daquele que era um dos maiores polos de tração artística da Capital e que dá nome à longa metragem: O Parque Mayer.

Dino Gonçalves é, hoje em dia, um dos principais nomes da decoração em Portugal. Nascido na Madeira tem conquistado clientes dentro e fora de portas. Será este ano responsável pela decoração de natal do cenário de Cá Por Casa vindo artilhar algumas das suas maiores aventuras profissionais dos últimos anos.

Luís de Matos, apresenta um novo espetáculo ” Impossível, ao Vivo” no palco no Teatro BBVA em Lisboa, de 12 de Dezembro a 1 de Janeiro. Vários convidados em palco e a sua assistente Joana Almeida, criarão os vários momentos “impossíveis” que todos esperam ver.

Barbara Bandeira, uma das maiores revelações nacionais na área da música, ultrapassou este ano os 20 milhões de visualizações nos seus vídeos conquistando o Globo de Ouro Revelação.

Nelo propõe esta semana uma receita de uma sopa, segundo o Nelo, para “célicos”, ou melhor, celíacos . Idália, como sempre, ajudará mas muito contrariada.

Tudo isto enquanto o Dr. Herpes Zoster e a Dra. Cândida Albicans analisam “o caso” de  Lili la Bredajeuse – a verdadeira mulher bichona.

A não perder!

 

Cá Por Casa | Herman José | 5 de Dezembro 2018

 

Fotografias: Hugo Rodrigues Luz

 

DSCF3012

Luís de Matos e Herman José

 

DSCF3016

Carla Maciel e Herman José

 

DSCF3021

Sérgio Praia e Herman José

 

DSCF3026

Daniela Melchior e Herman José

 

DSCF3038

Bárbara pede que registem o momento 

 

DSCF3053

O autógrafo para Carla Maciel

 

DSCF2998

Dino Gonçalves e Herman José

 

DSCF2912

Bárbara Bandeira e os seus músicos 

 

DSCF2919

Bárbara Bandeira

 

DSCF2926

Bárbara Bandeira e músicos

DSCF2961

“Cartas” o novo trabalho de Bárbara Bandeira 

 

DSCF3188

Dr. Herpes Zoster e Lili la Berdageuse