Esta semana Herman recebe Paulo Betti, Miguel Araújo, Flávio Gil e André Antunes.
Paulo Betti, aclamado ator e autor brasileiro, estará em Portugal para, em cinco noites, apresentar “autobiografia autorizada” de 31 de janeiro a 2 de fevereiro e de 28 de fevereiro a 1 de março no Teatro Capitólio. Um monólogo de sua autoria que pretende marcar os seus 40 anos de carreira.
André Antunes, jovem talentoso guitarrista de 28 anos mantém a sua colaboração com o Irmão David Antunes ao mesmo tempo que abraça outro projeto: Skyramid – uma banda de música original.
Flávio Gil, cuja ligação ao parque Mayer é já reconhecida avança para uma aventura a solo num monólogo onde dá corpo a um bailarino homossexual que tendo vivido no período da ditadura em Portugal foi severamente perseguido pelas forças castradoras do Estado.
Miguel Araújo tem tema novo – “Talvez se eu dançasse”, com letra e música de sua autoria. este trabalho faz parte de uma linha de produção musical em que Miguel presente que cada single seja efetivamente um trabalho por si e não um tema com maior destaque entre outros menos enaltecidos.
Nelo e Idália recebem Almerindo carranca um sobrinho de Idália muito sui geniris.
Tudo isto enquanto Ljubomir Stanisic analisa as condições gastronómicas da casa de fados de Felismina e Felisberto desgraçado.
A não perder!
Fotografias:Hugo Rodrigues Luz