Esta semana, no Cá por Casa Herman recebe Cândio Mota, Fernando Girão, Carlos Alberto Moniz e Ricardo Ribeiro.
O Fadista nascido em 1981 tornou-se numa das referências do fado em Portugal. Com carreira dentro e fora de portas, as suas influências vão de Espanha ao mundo árabe. “Onde há vontade, há caminho” é o seu lema de vida e que gosta de ver espelhado cada uma das suas decisões, como aconteceu, por exemplo com a radical mudança no seu estilo de vida conseguindo-se afastar largamente dos pesados 140Kg com que ja contava.
Cândido Mota uma das mais famosas e inolvidáveis vozes da rádio e o eterno parceiro de Herman nos programas “Roda da Sorte” e “Com a Verdade M’Enganas” faz uma visita ao Cá Por Casa.
Fernando Girão, ou “very nice” como o conhece a geração de 60/70, músico e cantor, é uma mistura de sangue português e brasileiro que lhe instigou sempre uma noção rítmica e de composição muito étnicas. Acredita na reencaranação e defende-a veementemente. Uma parceria passada com Herman deu origem ao álbum ” Urgentemente” com arranjos e direção musical de ambos.
Carlos Alberto Moniz, ilustre açoriano com inesquecível carreira musical lançou o seu último trabalho em 2014 e vai contar se está a preparar algo novo.
Nelo prepara uma receita muito especial ( ou não). Idália ajudará, mas muito contrariada.
Tudo isto enquanto Bernardo e Pituxa Teixeira da Cunha discorrem sobre o 25 de Abril e outros temas políticos.
Fotografias: Hugo Rodrigues Luz
Cândido Mota e Herman José
Fernando Girão e Herman José
Carlos Alberto Moniz e Herman José
Nelo, o Censor e Idália
Nelo, o Censor e Idália