Esta Semana, no Cá Por Casa!

DSCF9405

Esta semana,  Herman recebe Benedita Pereira, Cucha Carvalheiro, Marco Quelhas, Nuno da câmara Pereira e Bateu Matou.

Bateu Matou apresentam o novo disco “Batedeira”, na Casa da Música, no Porto, a 26 de abril. Uma banda cuja linguagem, junta tambores e computadores para criar um tecido sonoro de inspiração predominantemente africana, que liga as raízes à contemporaneidade. 

Marco Quelhas apresenta o seu 11º álbum, “Rua do Quelhas”, numa edição limitada para colecionadores e fãs do vinil. Depois de 9 discos de originais e 1 gravado ao vivo, Marco Quelhas decidiu-se por algo que faltava no seu percurso: um tributo à música portuguesa, com o título genérico de “Rua do Quelhas”.

Nuno da Câmara Pereira traz-nos o seu mais recente single, “Marquez de Linda-a-Velha”. O tema serve como um aperitivo para o seu próximo álbum, prometendo uma viagem melódica mergulhada em emoções profundas.

Cucha e Benedita apresentam-nos a peça “A Senhora de Dubuque”, na qual quatro casais se encontram. Três deles, um aparente grupo de bons amigos, divertem-se a jogar às 20 questões. Uma peça de Edward Albee, com encenação de Álvaro Correia. De 29 de fevereiro a 21 de abril no Teatro da Trindade Inatel.

Tudo isto enquanto Américo Russo, um jornalista que sempre se sentiu actor regressa para contar as suas incursões pela arte de Talma.

A não perder, quarta-feira, na RTP1 !