Herman Enciclopédia na bíblia dos 90’s

EPSON MFP image

Uma Viagem aos anos 90 é o que nos propõe o livro de Diogo Faro que se intitula “Revenge os the 90’s – Também tive um Pega Monstro”.

Quase 200 páginas, divididas em várias temáticas, que enaltecem as “pièce de résistance” da década.

Diz o autor e os organizadores das festas com a marca Revenge que pretendem lembrar “os heróis da nossa infância, desde o Dartacão ao Sonic, passando pelo Herman José, o Figo ou o Sangocu.”

Herman, personagem televisiva e personalidade intemporal  surge como incontornável marca dos últimos 10 anos antes da viragem de século!

 

No livro

Não é um programa, são vários. Rei da televisão nos anos 90. Roda da Sorte, parabéns e Herman eeciclopédia. Dependendo da idade que tínhamos, vivemos estes programas de formas diferentes. Pelo Parabéns chegaram a passar nomes como Kylie Minogue, no Roda da Sorte houve aquele épico último episódio no qual o Herman destrói aquilo tudo a base de caçadeira, mas o Herman enciclopédia foi das maiores maravilhas televisivas que este país viu. “Diácono remédios. “ “Não havia necessidade. “ “Fantástico Melga, fantástico Mike. “ “Mãezinha não t’apagues. “ “Sr. Engenheiro. “ “Expo 97. “ “O que é que eu quero ‘ber’? Lisboa a arder. “ “ Lauro Dérmio – ‘Let’s look at a traila’. “ “ Não pirilamparás a mulher do próximo. “ “ P. É. N. I. S. “ “ Companheiros, amigos, palhaços. “ “Eu gosto de panquecas. Quecas. Quecas. “ “ Onde é que você estava no 20 cinco de Abril? “ “ Eu é que sou o Presidente da Junta. “ “ Chatear o Camões. “ “ Dra. Rute Remédios. “ “ Certo? Certo. “ “ É a super tia?! E está super mais magra! Eu depois “ tefono “. “ “ Você quer levar um estalo? Então vá. Catorreira! “

Um tirar de chapéu demorado a toda a gente que escreveu e interpretou tudo o que se passou ali. 

 

 

Herman | Livro Revenge of the 90’s | Outubro 2018