Alvalade, Avenidas Novas, Ajuda, Beato, São Domingos de Benfica, Marvila e Santa Clara serão palco da edição 2017 do Projecto Lisboa a Sorrir que contará com Ricardo Ribeiro, Marina Mota, Lenita Gentil, Sangre Ibérico, Marco Rodrigues, Filipa Cardoso, Jorge Fernando, Fábia Rebordão, FF, Diamantina, Kátia Guerreiro e Maria da Fé.
“Lisboa a Sorrir” nasceu em 2016 como um conceito de espetáculo que espelha o melhor do espírito alfacinha: o bom humor, a música, o fado, todos unidos num evento que reflete a eterna capacidade muito lisboeta de fazer da arte paliativo para todas as tristezas.
A repercussão do seu inusitado sucesso junto das populações levou a que a experiência seja repetida este ano com um elenco renovado e redobrada energia.
Os quarenta anos de carreira, o variado repertório e as hilariantes estórias do Herman José, servem de fio condutor a um acontecimento artístico que decorre em palcos montados em várias freguesias da cidade de Lisboa. Acompanhado pelo quarteto do Pedro Duarte, “Lisboa a Sorrir” terá mais uma vez convidados transversais da área do fado.
Nabokov dizia que “uma boa gargalhada é o melhor pesticida que existe”. “Lisboa a Sorrir” propõe-se continuar a livrar os lisboetas de todos os ácaros, engulhos e angústias, festejando durante duas horas o privilégio de viver numa das cidades mais bonitas, atrativas e estimulantes do mundo.
Na sua página oficial de Facebook Herman promete em cada espetáculo “Mais de duas horas de concentrado de otimismo para toda a família, numa interação privilegiada entre o melhor do entretenimento e o público de uma das cidades mais pulsantes do mundo.”
Datas | MAIO Datas | JUNHO
5, 7, 18, 20, 26 e 28 2 e 4