Hermojis – uma Nova Geração!

header_face

Chegaram os novos Hermojis!

Maior qualidade! Maior facilidade de acesso! Mais hipóteses de utilização!

 

Em SMS, no chat do Facebook, no chat do Instagram, no WhatsApp e até nos instastories, as frases e personagens mais famosas do Herman passaram a estar à distância de um click.

 

Quer a Versão Lite com 17 Hermojis, certo? Ceeeeeerto!

Tem iPhone o ipad, certo? Ceeeeeeeerto! Então faça o Download aqui

Tem um dispositivo Android, certo? Ceeeeeeeeeerto! Então faça o Download aqui

 

post_lite_square

 

 

Quer a Versão Premium com 85 Hermojis, certo? Ceeeeeerto!

Tem iPhone o ipad, certo? Ceeeeeeeerto! Então faça o Download aqui

Tem um dispositivo Android, certo? Ceeeeeeeeeerto! Então faça o Download aqui

 

 

post_premium_square

 

FAQs:

 

1 – “ Já instalei mas não me aparece em lado nenhum mesmo depois de dar permissão.”

R: Depois de instalado, tem que ser selecionado o teclado de Hermojis quando se pretende utilizar num campo de texto qualquer. Ou seja, a aplicação por si só não faz nada, funciona apenas como teclado alternativo. Para selecionar esse teclado, devem ser seguidas as instruções do tutorial (ver abrindo a própria aplicação).

2 – “ Não instalo por receio do aviso que surge, que, entre outras coisas, menciona que aquele teclado pode permitir a recolha de palavras passe, números de cartão de crédito ou dados pessoais.”

R: O aviso apresentado é “standard” do sistema operativo Android quando se trata de instalação de teclados virtuais desenvolvidos por terceiros. Não é possível contornar e encontra-se em todas as aplicações da mesma natureza (por exemplo no SwiftKey, o teclado alternativo mais popular nesta plataforma).  Garantimos, no entanto, que não é recolhida qualquer informação pessoal, o que está implicitamente assegurado pelo facto deste teclado de emojis não permitir sequer a introdução de letras ou números, já que a única funcionalidade que apresenta é a de selecionar e enviar os Hermojis, sendo necessário tornar a alternar para um teclado “normal” para continuar a introdução de caracteres alfanuméricos.