Soure rende-se a Herman!

Snapseed 17

No passado dia 22 de Setembro o recinto de espectáculos das grandiosas festas de S. Mateus encheu-se para ver Herman em mais um espetáculo com o seu Octeto. Garantido ficou  o humor memorável e uma extraordinária qualidade musical, marcando uma das noites deste importante certame.

 

 

O jornal de Pombal escrevia sobre o evento:

Se para muitos concelhos o Verão é sinónimo de festas e romarias, no caso do Soure a festa faz-se no nono mês do ano, com a realização das tradicionais Festas de São Mateus, que englobam ainda a FATACIS. O certame realiza-se de 19 a 24 de Setembro e promete muita animação.
Este é o maior e mais representativo evento de cariz cultural, económico, social e recreativo do concelho de Soure desde há vários séculos e assume uma “particular relevância para os agentes económicos, com grande significado na dinâmica concelhia” e um modelo de organização e gestão que permanece inalterado, até porque, segundo o edil, as festas são feitas para ocupar a vila. Como tal, haverá diversos pontos de animação em vários espaços do centro histórico.

in Jornal de Pombal